Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de março de 2016

JAIME ENCENA PARA OS PROFESSORES FALOU DA INFÂNCIA HUMILDE, ENROLOU E POR ULTIMO CHOROU.



Mais uma vez os professores estiveram reunidos com o prefeito Jaime Calado e como sempre o gestor não resolveu nada, "insiste em dizer que estamos cometendo maldade com as crianças, e que não temos motivos para estarmos em greve"disse o José Jairan um dos lideres do Sinte.

A situação dos professores a cada dia fica mais critica, os alunos são os que mais perdem com essa situação que o prefeito de São Gonçalo insiste em não resolver.

Jaime ainda disse que os professores deveriam agradecer por não ficar sem receber seus salários, e que a prefeitura está operando no vermelho. dá para acreditar?

Depois falou da sua infância humilde e pobre, e mais uma vez CHOROU, o prefeito tem usado essa tática que já está bastante manjada aqui em São Gonçalo, 'não cola mais esse choro, já está ultrapassado, ele deveria chorar por ver a educação falida, a saúde e o saneamento básico totalmente desamparado" disse um professor.

O fato é que os professores continuam em greve, e nesta quarta feira as 8:00 horas da manhã, farão um assembléia no club dos correios no bairro do  Amarante.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário