Pesquisar este blog

sábado, 19 de março de 2016

FALTA DE DÍZIMO FAZ BLOGUEIROS JAIMISTAS ATACAREM EUDÓCIO MOTA.


FALTA DE DÍZIMO FAZ BLOGUEIROS JAIMISTAS ATACAREM EUDÓCIO MOTA.
O que será que alguns blogueiros jaimistas tem contra o vereador Eudócio Mota? E olhe que são todos do lado de jaime.
O que se tem visto nos últimos dias é uma revolta tremenda de alguns ex beneficiados pelo empresário e vereador Eudocio Mota.
Gente que comia na sua mesa e prato, pessoas que tinham um dízimo alto do vereador, a revolta tem chamado a atenção de algumas pessoas e em especial a minha, curioso fui saber e me colocaram em um túnel do tempo, me falaram de financiamentos, de ajudas para fazerem festas em comunidades, em fim era uma bonança só.
Eudocio era um deus, sim deus com d minúsculo, pois para mim Deus é um ser supremo e incomparável, mais o fato é que depois que o vereador, deixou de ajudar os caras, pronto! virou inimigo dos blogueiros e "líderes comunitários?".
Já pensou se essa moda pega? digo se todos os vereadores deixaram se ajudar aos blogueiros? os Malvados vão virar inimigos de todos.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário