Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2016

PROFESSORES PERNOITAM NO GABINETE DO PREFEITO JAIME E O MESMO JÁ MANDOU UM RECADO: NÃO TEMOS CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE ATENDER OS REAJUSTES SALARIAIS.



                   
A situação é essa desde as primeiras horas da manhã dessa terça feira 01 de março. Os professores não se retiraram do gabinete do prefeito Jaime, e se mantem firmes dentro do gabinete. Eu Leidismar Gurgel, estive na noite dessa terça feira mais exatamente ás 22:00 horas e pude constatar a garra e convicção de todos os presentes.

Segundo uma das professoras, os professores foram recebidos pelo chefe de gabinete João Eider, e o mesmo informou que tinha negociado com o prefeito, e que na tarde dessa terça feira ás 14:00 horas Jaime iria se reunir com o secretário de educação Abel Neto, e passaria toda pauta e amanhã, quarta feira dia 02 ás 14:00 horas, Abel receberia as propostas da categoria.

Tudo mentira, os professores disseram ao SG VERDADE que ligaram para o secretário Abel e o mesmo disse que não houve negociação nenhuma com Jaime no dia desta terça feira. A negociação será nesta quarta feira segundo passaram para os professores.

Mais de antemão Jaime já mandou o recado "não temos propostas , a prefeitura não tem condições financeiras para atender os reajustes salariais.
TIREM SUAS CONCLUSÕES


Nenhum comentário:

Postar um comentário