Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2016

IMPRENSA JAIMISTA RECONHECE GRANDE CARAVANA DO PMDB.

IMPRENSA JAIMISTA RECONHECE GRANDE CARAVANA DO 15.

Aos poucos o grupo do milionário Jaime Calado e seu candidato (PR) reconhece que quando o povo quer não tem jeito, é vitória na certa.
O blog pago pela prefeitura Senadinho, publicou em sua página o grande percurso que a professora Tereza teve que percorre, para se encontrar com o candidato a prefeito Poti Neto.
No blog os editores relatam que a professora Tereza percorreu mais de 2 KM, para alcançar Poti, que estava bem a frente da caravana e para não perder o habito de mentir, os editores escreveram que o candidato teria esquecido a professora, algo hilario mas mentiroso. No vídeo dá para se ouvir a voz de alguns ex aliados que ganharam casas, tiveram cursos pagos, sem falar nas muitas idas a visitar um ex deputado estadual.
Parece que os secretários que escrevem no blog aí, estão sem o que publicar.
A matemática é simples, quem se habilitar a fazer terá mais ou menos a quantidade de veículos e amigos de São Gonçalo, que se fizeram presentes na caravana do último domingo 25.
Na reta final os Jaimistas já estão prevendo o que nas ruas de São Gonçalo SD comenta, A MALDIÇÃO DO 22. Essa maldição tem tirado o sono e o apetite dos muitos secretários e adjuntos desse governo. TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário