Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

"TENHO MINHA CANDIDATA A VEREADORA, MAS VOTO EM POTI" DIZIAM OS MORADORES DE GUANDUBA.





Foi com muita festa e alegria que o prefeitável Poti Neto (PMDB) foi recebido em Guanduba na última quarta feira 07. Poti foi mais uma vez bastante procurado pela população que apoia seu projeto politico.

"Tenho minha candidata a vereadora, mas já fiz minha escolha, é Poti e Tereza" ouvia se nas ruas de Guanduba. Muitos usavam dois botons, um era o de Poti.

Na praça no centro de Guanduba, o discurso de Poti foi ouvido atentamente por uma multidão, que ouvia atentamente as palavras e propostas de Poti no seu governo.

"Não ligue para essa foto que está na minha parede Poti, isso não quer dizer nada, nós vamos dá a resposta nas urnas, ainda tem muitos  aqui e que assim como eu está preso devido um salário miserável" diziam muitos moradores daquela comunidade.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário