Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

VEREADOR NINO ARCANJO DESMENTE BLOGUEIRO JAIMISTA PAULÃO.


Mais uma vez o blogueiro Jaimista Paulão é desmentido em público, já foi na câmara de vereadores durante algumas sessões e agora foi desmentido pelo vereador Nino Arcanjo PMDB, em via pública aos olhos atentos de centenas de expectadores, na noite do último domingo 25 em Poço de Pedra.

Paulão usou seu blog para falar de uma suposta insatisfação de Nino no PMDB, como também mentiu ao dizer que Nino estava de saída do PMDB.

"Vou processar aquele cidadão, ele mentiu sobre minha pessoa, quem me conhece sabe que estou firme e forte nesse meu projeto, estou com Poti e Tereza" disparou o vereador.

Um papelão está fazendo esse cidadão, é o que muitos dos seus vizinhos dizem sobre ele. Não vou nem falar nas duas portarias que o Blogueiro do mau tem na prefeitura, pois todos já sabem.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário