Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

JOSÉ BEZERRA CANDIDATO A PREFEITO EM JANDUIS OUTRA VEZ.


Em Janduís RN a coisa me parece que não anda lá essas coisas para a atual prefeita e candidata a reeleição, Lígia Félix.
Confesso que não estive presente em Janduís nos últimos dias para ouvir dos moradores suas opiniões, nem ouvi falar em pesquisa alguma. Porém nas redes sociais a militância do candidato a prefeito José Bezerra (PSOL), está dando uma verdadeira goleada nos seus adversários.
Mas o que me chamou atenção foi um relato de uma internauta e moradora daquela cidade, (Uma conterrâneo desse simples escriba), Magally Matias relatou na sua página do Facebook, ter visto a gestora daquela cidade, acenar para ela, fazendo uma FIGA, algo que Magally interpretou como um ato claro de desespero.


O fato é que os relatos dão conta de uma vitória do candidato José Bezerra, que por sinal já foi prefeito daquela cidade no anos de 1989 a 1992, e na minha humilde opinião fez um bom trabalho como prefeito. Isso eu ainda me lembro, pois nasci em Janduís, morei naquela cidade até meus 11 anos de idade, e me lembro da boa aceitação que o governo José Bezerra tinha naquela época.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário