Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

ADELSON MARTINS MANTÉM SUA CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA.



A corrida para presidência da câmara de vereadores de São Gonçalo do Amarante está a todo vapor, há quem diga que está cedo, pois a eleição será somente dia 05 de Janeiro, mas os candidatos já apareceram e estão se articulando.
Dentre os candidatos aparece o vereador Adelson Martins (PV) que já tem uma longa bagagem e experiência naquela casa.
Tive o cuidado de perguntar mais uma vez sua posição com relação a essa candidatura e o mesmo me disse: "O povo me elegeu vereador, ser presidente da câmara é uma vaidade nossa, tenho sim esse projeto em mente e se for da vontade de Deus, vou encarar como tenho feito ao longo de minha vida".
Adelson ainda disse, "A eleição passa pelo prefeito e o prefeito entre os vereadores da base aliada vai dizer sua preferencia, sou candidato para ganhar, se for para bater esteira vou aguardar uma composição e vota em quem melhor estiver" disparou.
Há quem diga que essa história ainda terá outros capítulos,como não tenho bola de cristal vou aguardar e vê se dessa vez o prefeito irá dá as cartas, confesso que sou imaturo no meio politico, mas acredito nos vereadores que já andam com suas preferências, Adelson me disse ainda ter 9 vereadores que se comprometeram em votar no mesmo.
É aguardar e vê se a palavra dos nobres vereadores, como também suas assinaturas tem valor e serão honradas. TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário