Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

ADELSON MARTINS PODERÁ SER O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES.

Adelson foi reeleito vereador mas já vai para mais uma eleição, o parlamentar está com seu nome a disposição para disputar a presidência da câmara de vereadores de São Gonçalo do Amarante.
Adelson já conta com o apoio e incentivo de muitos amigos, que aprovam seu nome para o importante cargo, vejam o que postou em sua página do Facebook meu amigo e militante do PT, Marcos Imperial.
Aí já deixo a todos meus leitores para tirarem suas conclusões, pois Marcos fala em fidelidade e votos casados,como já disse não vou dá minha opinião, apesar de saber que Chanxe Dantas é também um bom nome e EU, também recomendaria, tendo em vista a boa votação em Jardim Lola que obteve Paulo de São Fernando.
Como já disse me parece que o nome de Adelson está sendo muito falado e cotado por aliados do novo prefeito eleito Paulo de São Fernando.
Ao falar na manhã desta quinta feira com o vereador Adelson e perguntar sobre o assunto o mesmo me disse: "Meu nome está a disposição e se for o caso aceito essa grande responsabilidade".
Eu não duvido da competência de Adelson, sem dúvida é um bom nome.
Em breve traremos mais informações sobre os outros prováveis candidatos.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário