Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

REELEITO EDMILSO PROMETE CONTINUAR DEFENDENDO SÃO GONÇALO.


"Não vou mudar meu perfil, as portas do meu Gabinete continuarão abertas para todos" disse o vereador reeleito Pastor Edmilso Gomes.
O entusiasmo do pastor está como sempre, apesar do seu candidato a prefeito Poti Neto não ter sido eleito Prefeito, o pastor prometeu honrar mais uma vez seu mandato, "Fiquei contristado pelo fato do meu candidato não se eleger, mas Poti é jovem e tem todo um futuro pela frente. Vou continuar sendo eu mesmo, vou lutar pelo bem do nosso município, e fazer meu dever como vereador" disse o pastor.
A reeleição do vereador mantém uma voz firme e eloquente na câmara, um legítimo representante de todo um município carente de políticas públicas.
Posso até ser suspeito em falar, mas acredito sim, no que já disse antes, Edmilson fará outra vez um mandato sério e comprometido com nosso povo. TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário