Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de outubro de 2016

DISCURSO DE FÉ E PAZ FEZ RAYURE PROTÁSIO NA MANHÃ DESTA TERÇA FEIRA.



A vereadora reeleita Rayure Protásio (PR) ao tomar o grande experiente, agradeceu aos amigos que acreditaram nela, e louvou a Deus pela sua reeleição.
Fazia algum tempo que paz não reinava naquele plenário, um discurso de fé e paz fez a vereadora.
O discurso de paz da vereadora silenciou todos os presentes, Rayure falou do respeito a todos os candidatos, como também ao seu eleitorado que segundo a mesma votou casado, "Respeitei a posição do meu avô, e honrei meu compromisso e fui correta com Paulinho" disse a vereadora.
"Meu gabinete vai está aberto para Quem me deu a mão, como também para quem me deu as costas" disparou Rayure.
Uma mulher de Deus, foi assim que vi a jovem vereadora na manhã desta terça feira, a unção de Deus saia fluente de sua voz.

Dá minha parte só desejo tudo de bom e que a vereadora possa fazer um bom mandato para nosso município. TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário