Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2016

MESMO REELEITO CHANXE MOSTRA SUA INDIGNAÇÃO COM ALIADOS.


O discurso do vereador reeleito Chanxe Dantas (PRB) foi adiado para próxima sessão, mas sua indignação com alguns "Aliados" foi dita ao vivo durante a sessão desta terça feira 04. Não perderei a próxima sessão, pois quero ouvir atentamente o que o mesmo prometeu falar na data de hoje terça feira dia 04.

Na sua pequena fala o parlamentar disse, "Mesmo com a perda de mais de 3 mil votantes no Jardim Lola aumentei minha votação lá, não tive secretário pedindo votos para mim, mesmo tendo vereador indo de casa em casa e formando grupos para tirar meus votos, eu disse podem vim quente que estou fervendo, Deus e o povo quis Chanxe outra vez" desabafou Chanxe.

O que o prefeito Jaime Calado fez com o vereador Chanxe Dantas durante a campanha foi massacrar e atrapalhar o mesmo, isso todos sabem, assim muitos dos seus eleitores não acompanharam o voto casado, ou seja não votaram em Paulo de São Fernando.

Eu particularmente sempre respeitei a vontade do amigo vereador, pois tenho uma noção de como funciona as coisas, mas aprove a Deus Chanxe se reeleger e assim continuar seu trabalho por São Gonçalo, em especial para sua comunidade do Jardim Lola.

Para mim só resta mais uma vez parabenizar meu amigo Chanxe Dantas, pela sua reeleição e agradecer pelo apoio e ajuda que tem me dado, sou grato de verdade.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário