Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

"INDEPENDENTE OU NÃO DE SERMOS VEREADORES TODOS NÓS TEMOS O DIREITO DE SERMOS RESPEITADOS" DISSE O VEREADOR EDSON VALBAN.


"Independe de sermos vereadores ou não, todos nós temos o direito de sermos respeitados" foi a frase que disse o presidente da câmara de vereadores eleito para o segundo biênio, vereador Edson Valban, sobre o episódio triste que aconteceu com os vereadores Chanxe Dantas e o pastor Edmilson Gomes, em uma repartição pública neste município.

Segundo relatou o vereador Nino Arcanjo os vereadores Chanxe Dantas e Edmilson Gomes, ao chegarem em uma repartição pública em Santo Antonio do Potengi, foram barrados por um funcionário que não reconheceu os vereadores e foi deselegante com os parlamentares.

Valban e alguns vereadores foram solidários com os colegas, cobrando mais respeito não somente com os parlamentares, mais principalmente com a população.

Realmente não sei quem é esse funcionário, mas me estranha o cidadão que segundo me foi informado é do quadro e não conhecer dois vereadores ambos com dois mandatos?, o fato é que muitos desses funcionários estão totalmente despreparados para lhe dá com a população, são muitas as queixas de mau atendimento.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário