Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

VEREADOR ADELSON MARTINS ANUNCIA SUA AUSÊNCIA NA CÂMARA DURANTE LEITURA ANUAL DO PREFEITO PAULO EMÍDIO.

O vereador Adelson Martins anunciou hoje durante a sessão na câmara de vereadores, em assuntos pessoais que não comparecerá na leitura anual que fará o prefeito Paulo Emídio na noite desta quinta feira dia 02.

Adelson disse ao blog que ainda não superou o que ele chama de GOLPE, por parte do ex prefeito Jaime Calado, quando segundo o vereador o ex prefeito desarticulou sua candidatura a presidência da câmara.

Martins relatou durante a sessão que irá a inauguração da reforma da capela no conjunto Rego Moleiro 3, e prestigiará o aniversário do blogueiro e líder do conselho comunitário Paulão do bem, "Eu até tinha dito que não iria Paulão, mas mudei de ideia, você merece a minha presença lá, seria uma ingratidão muito grande se eu viesse hoje aqui e não fosse lá em Rego Moleiro te prestigiar" disparou Adelson Martins no plenário da câmara.

Apesar do desabafo o vereador continua aliadíssimo ao amigo e prefeito Paulinho, sua ligação ao prefeito me parece não foi desestruturada digamos assim, Adelson continua firme e forte com o projeto do prefeito Paulo Emídio.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário