Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

VEREADORA MÁRCIA SOARES DEFENDE MAIS SEGURANÇA PARA SÃO GONÇALO.


A vereadora Márcia Soares vem sendo a voz que clama no deserto, isso sem desmerecer os demais vereadores, na sessão desta terça feira 14, a parlamentar cobrou mais uma vez providências com relação a insegurança que vem assolando e deixando a população com medo.

Márcia disse que também foi vítima da violência desenfreada que assusta São Gonçalo, "Fui vítima dessa violência, pois tive minha residência invadida por bandidos armados que fizeram meu pai de refém" assim sendo ninguém melhor para saber a dor e sensação de impotência, que é ser vítima de assaltos ou algo dessa natureza.

Para se ter ideia da violência em São Gonçalo, enquanto a parlamentar falava a mesma disse, "Nesse exato momento em que estamos aqui na sessão está havendo um tiroteio no centro de São Gonçalo" disparou a vereadora referindo-se a mais uma tentativa de homicídio que ocorreu em frente a delegacia de policia civil de São Gonçalo, no momento que a mesma pedia um aparte a vereadora Valda Siqueira.

A voz firme da professora licenciada, está ecoando não somente nas sessões da câmara, mas já está chegando nos quatro cantos do município, assim sendo esperamos sinceramente que as devidas providências sejam tomadas.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário