Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

PRESIDENTE RAIMUNDO MENDES RECEBE APOIO DE COLEGAS VEREADORES PARA POSSÍVEL CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL.




O presidente da câmara de vereadores Raimundo Mendes Alves, anda realmente em alta. O vereador Jailson Tavares declarou hoje em assuntos pessoais, durante sessão na câmara o apoio a possível candidatura do vereador Mendes a Deputado estadual. "Tenho ouvido nas ruas e nas rodas de amigos as conversas sobre a campanha de 2018 e já citei o nome de vossa excelência, quero apoiar um amigo são Gonçalense que eu, minha família e amigos conhecam, pois sei que vou ter acesso ao mesmo, e o senhor presidente Raimundo Mendes, é o que tenho escolhido, sei que está preparado para assumir tamanho compromisso" disse Jailson acompanhado do colega Pablo que também declarou tal apoio. Já Mendes disse não ter mais idade para agir com emoção, se referindo a está prudente com relação ao assunto, mas não descartou a possibilidade, tendo em vista que ainda haverá muitas conversações até a campanha. Na minha humilde opinião, nada mais justo e correto a possível candidatura do vereador Raimundo Mendes para deputado estadual, o parlamentar tem larga experiência na vida pública, o partido PMB tem 3 vereadores eleitos em Natal, sem falar que Mendes tem a simpatia de grande parte dos vereadores de são Gonçalo, é esperar para vê. TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário