Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

PAULO EMÍDIO IGNORA VIOLÊNCIA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE.




O prefeito Paulo Emídio (PR) tem ignorado totalmente a violência que tem deixado a população de São Gonçalo presa em casa com medo, os últimos dias tem sido de pânico e medo em nosso município e até agora o prefeito não se pronunciou sobre a onda de violência que assusta os moradores de SONGA, será que o mesmo vai usar o velho discurso da segurança é do estado?

Paulinho tem ignorado a onda de assassinatos, arrastões, tentativas de homicídios e muitos outros crimes que tem acontecido nos últimos dias, para se ter uma ideia do descaso, até postos de saúde tem sido alvo de crimes em São Gonçalo.

O prefeito que muito prometeu nas eleições, parece que está fazendo vista grossa sobre a questão da segurança e vê os altos índices de violência como meros números, coisa de cidade grande.

Até o momento a população espera um pronunciamento do prefeito mas o mesmo não disse uma palavra sequer, a imprensa paga com o dinheiro público também não se manifestou com o clamor popular, andam mostrando a parte boa da coisa, se é que existe essa parte boa.

Ao conversar hoje a tarde com um comerciante local o mesmo me disse está preocupado com tamanha violência, "Já temos problemas coma falta de clientes e com essa onda de insegurança, sabemos que vai piorar, pois o povo está com medo de sair de casa," relatou o dono de um espetinho no centro da cidade.

TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário