Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

"O PASTOR EDMILSON GOMES É UM HOMEM HONRADO" DISSE ALIADOS DO GOVERNO.


O encontro casual que tive na tarde da última terça feira, com os colegas blogueiros Fred Braga, Paulão do bem e o amigo Clésio Pontes foi bastante salutar, pois serviu para restaurar forças.

O vereador pastor Edmilson Gomes foi citado pelos mesmos e todos em um só pensamento me disseram, que o parlamentar tem sim o apoio de muitos do governo Paulo Emídio, "A vinda do parlamentar para o governo foi sem dúvidas uma grande aquisição" disse o líder comunitário de Santo Antonio do Potengi Clésio Pontes.

O  comportamento do pastor tem sido de total apoio a Paulinho, cobrar também é sinal de apoio e preocupação com o todo, o também líder comunitário, esse do Rego Moleiro 3, Paulão do bem disse na tarde de ontem, "Politica é a arte de somar e a vinda do vereador pastor Edmilson Gomes para o governo é de total importância para a administração do nosso município" disparou Paulão.

Semelhantemente foi o pensamento do blogueiro Fred Braga, "O pastor vai somar e muito no nosso governo, foi sem dúvidas uma grande aquisição" relatou Fred.

O fato é que Edmilson chegou e chegou para somar junto ao governo de Paulinho, O general como foi chamado por Manacy Henrique, veio sim para unir seu exercito com o do governo Paulo Emídio.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário