Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

O ENTUSIASMO DEMONSTRADO PELO PREFEITO É VALIDO.


 EDITORIAL: Meu parecer na atualidade

A abertura oficial do ano legislativo por parte do prefeito Paulo Emídio foi marcado por muitas promessas, na educação Paulinho disse que irá estipular metas, algo que alegrou e muito os presentes na sessão da noite de quinta feira.

Na infraestrutura Paulinho disse que até o final do ano 2017, vai investir algo em torno de 157 milhões de reais, também na melhoria dos prédios públicos que já existe.

Bastante aplaudido pelos presentes, o prefeito plantou nos corações a esperança de um futuro melhor, "Os especialistas na economia preveem um ano dificíl tendo em vista a forte crise que assola o pais, mas com união podermos superar"

Só um louco desejaria nesse momento o fracasso da administração Paulo Emídio, fiz oposição durante a campanha eleitoral ao ex prefeito Jaime Calado e ao atual, como todos sabem, porém nesse MOMENTO meu desejo é o mesmo que pregava noutrora ou seja, uma São Gonçalo melhor para se viver, é isso que ainda prego e busco.

Volto a dizer que torço para o prefeito Paulo Emídio fazer uma boa administração, pois o mesmo foi eleito e assim sendo, se hoje eu ou qualquer morador desse Município torcer contra, vou acreditar que não querem o bem para São Gonçalo.

O momento é de se unir e trabalhar por uma São Gonçalo mais forte, se o prefeito não corresponder as expectativas, certamente irá ser cobrado e tenho certeza que SERÁ CARO.

Quanto a mim, estou como antes, apenas não irei procurar problemas onde não existe, se houver poderemos cobrar, pois quem ama cuida né verdade? logo quem se preocupa cobra as melhorias necessárias e repreende o erro.
TIREM SUAS CONCLUSÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário