Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de junho de 2018

EXCLUSIVO: DEPUTADO FEDERAL ANTONIO JÁCOME ANUNCIA PRÉ CANDIDATURA AO SENADO FEDERAL.


O deputado federal Antônio Jácome (Podemos), nos revelou que disputará o senado nas próximas eleições de 2018.

A informação partiu do próprio parlamentar na manhã desta quinta feira 28 em São Gonçalo do Amarante, quando esse humilde escriba ao encontrar o parlamentar o questionei sobre essa possibilidade, "O senhor será realmente pré candidato ao senado nas próximas eleições? Sim Leidismar estamos prontos para mais essa empreitada" disparou o deputado federal Antônio Jácome.

A informação foi recebida na presença do blogueiro Idelfonso Farias, do vereador Chanxe Dantas (PRB) e do amigo Juarez Linhares.

Após a revelação o deputado anunciou na tarde desta quinta feira em sua página do facebook através de um vídeo, uma reunião na manhã da próxima sexta feira 29 ás 10:00h, no hotel Holliday Inn em Natal.

"Quero fazer um convite a todos vocês amanhã sexta feira 29 será um dia muito importante, vou tomar uma grande decisão politica e quero todos vocês ao meu lado" disse o já pré candidato ao senado federal Antônio Jácome.

Com essa decisão o seguimento evangélico potiguar já se prepara para unir forças, e começará as agendas partidárias na busca de alianças para ás eleições 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário