Pesquisar este blog

domingo, 17 de junho de 2018

TAVARES DE MORAIS EM SINTONIA COM PROJETO DE RICARDO MOTTA.



Os Tavares de Morais incorporaram de vez o projeto do deputado estadual Ricardo Motta e seu filho, Rafael Motta, em parceria com o suplente de vereador Adriano Queiroz.
A coalizão da família Tavares de Morais com Adriano Queiroz, deverá dá uma expressiva votação ao projeto de pai (Estadual) e filho (Federal) nas terras dos Mártires de Uruaçu.
A visita do ex presidente da assembléia legislativa juntamente com seu filho na tarde do último sábado 16, serviu para estreitar ainda mais os laços com a família e seu grande grupo.
Os deputados visitaram a sede do bola mucha na cigarreira da Gilmara, Rafael Motta cortou seu cabelo com mais um parceiro do projeto (Pai delino) e conversaram bastante com amigos, torcedores e jogadores do tricampeão do campeonato municipal de são Gonçalo do Amarante Bola mucha.
Para o vereador Jailson Tavares e sua família, a reciprocidade será firmada nas próximas eleições, e após, pois a parceria com os deputados serão em prol do município ao longo dos respectivos mandatos.
"Minha família e boa parte dos meus amigos , serão recíprocos com quem nos deu a mão quando mais precisei" relatou o vereador mais votado nas últimas eleições municipais.
O fato é que a união e tradição dos Tavares de Morais, tem feito a diferença ao longo dos anos em qualquer esfera no município de São Gonçalo do Amarante.
"A tradição e compromisso com o município de São Gonçalo do Amarante está sendo resgatada, graças ao compromisso que temos com nosso município" finalizou o suplente de vereador Adriano Queiroz, principal articulador da união dos Motta e Tavares de Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário