Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de junho de 2018

JUSTIÇA REFORMA DECISÃO QUE JULGOU PROCEDENTE A CASAÇÃO DO MANDATO DO VEREADOR JAILSON TAVARES.


A justiça reformou a decisão que julgou procedente a casação do mandato do vereador Jailson Tavares (PR), o recurso especial foi julgado na tarde desta terça feira 26 em Brasilia.

Com essa decisão o vereador Jailson Tavares esta resguardado, e o que era uma liminar foi transformada em decisão de mérito assegurando assim seu mandato de vereador.

Para Jailson a justiça foi feita e o mesmo poderá seguir firme e forte com seu trabalho em prol do município, "Sempre confiei em Deus minha família e amigos, agora seguirei como sempre fiz, de cabeça erguida e representando meu município no legislativo. Essa vitória é do povo Leidismar, pois foi o povo quem nos elegeu"relatou o parlamentar.

Essa decisão calou alguns teleguiados de plantão que noutrora caluniavam e zombavam do parlamentar em grupos de whatsapp, demonstrando sua imundície e covardia.

Desde já parabenizo o amigo e vereador Jailson Tavares por mais essa grande vitória, pois concordo em numero gênero e grau, que essa vitória é sim do povo de São Gonçalo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário