Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de junho de 2018

VEREADORA MÁRCIA SOARES EXPLICA E COBRA PROBLEMÁTICA DA COMUNIDADE PADRE JOÃO MARIA.

 A vereadora Márcia Soares (PTC) cumprindo agenda semanal na última terça feira dia (12), esteve na comunidade do padre joão maria, onde visitou a escola Aildo Mendes atendendo pedidos de várias mães de alunos que cobram soluções para aquela escola.

Durante a sessão da última quinta feira dia 14, a vereadora trouxe a casa e aos presentes a real situação daquela unidade educacional, expondo a problemática ali instalada, como também os anseios de muitos moradores daquela comunidade.

Durante a visita a parlamentar constatou a necessidade urgente de reparos na estrutura do prédio, e rapidamente cobrou a quem é de direito as providências cabíveis.

"Quero deixar claro que devido a mudança da comunidade para outro local (Novo Padre João Maria), há necessidade de se rever a questão de uma reforma, tendo em vista uma nova escola está sendo construída na nova comunidade" explicou.

Com relação a queixa do muro da escola, a vereadora disse que o mesmo já estava sendo feito reparos, o que já evitaria acidentes.

referente as queixas de um matagal sitiado na escola, a vereadora foi clara como a neve ao relatar que o terreno é de propriedade privada, tornando a limpeza por parte dos órgãos públicos mais complicada, tendo em vista o MP interpretar mal alguma possível denuncia de equipamentos da prefeitura estarem operando suas maquinas em propriedade particular.

Contudo assim mesmo a vereadora levou a questão a secretaria de serviços urbanos na esperança de providências serem tomadas afim da resolução da limpeza. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário