Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de junho de 2018

NOME DE JOSÉ AGRIPINO MAIA SUPERA ZENAIDE MAIA.


O apagão do nome da deputada federal e pré candidata ao senado Zenaide Maia no estado e principalmente no município de são Gonçalo do Amarante, já está sendo notório.
Basta caminhar pelas ruas do município para se comprovar pela boca do povo o apagão que assola esse projeto.
A façanha incrível de 22 mil votos obtidos pela mesma na campanha passada, certamente não se repetirá por são Gonçalo pois a coalizão feita por oposição e situação em prol da reeleição do senador José Agripino Maia já está formada.
São Gonçalo do Amarante talvez seja a única cidade do estado, onde situação e oposição estarão coesos em prol do projeto do galego como costuma ser chamado pelo prefeito Paulo Emídio (PR).
Vendo isso não precisa de muito para chegar em um denominador comum, e observar que Agripino Maia será o mais votado nas terras dos mártires de Uruaçu.
Com a confirmação do apoio ao senador Agripino Maia de 16 dos 17 Vereadores são Gonçalense, do prefeito Paulinho, somando as emendas destinadas ao município pelo senador, é grande a possibilidade do galego ser o mais votado em são Gonçalo, sendo justamente reconhecido pelo trabalho em prol do município.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário