Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de junho de 2018

LANÇAMENTO DA PRÉ CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL DE ERALDO PAIVA MOVIMENTOU MILITÂNCIA E PRINCIPAIS AUTORIDADES DO PT NO RN..



O laçamento da pré candidatura a deputado estadual do vice prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva (PT), movimentou militantes, simpatizantes e amigos, bem como as principais lideranças do partido no RN, no último sábado dia (09) no club dos correios no bairro amarante.

Se existia dúvidas sobre mais esse projeto de Eraldo, foram todos caídas ao chão, pois o filho de São Gonçalo mais uma vez não fugirá a luta, vai sim disputar uma cadeira na Assembléia legislativa do estado.

Com o crescimento do seu nome em evidência em todo estado, Paiva contará com os principais diretórios do pt, e principalmente com o apoio integral do deputado estadual e pré candidato a federal Fernando Mineiro.

Por são Gonçalo a expectativa dos amigos do ex presidente estadual do pt, e ex vereador São Gonçalense são as maiores possíveis, pois vêem a possibilidade real de ter um legitimo representante na Assembléia legislativa.

Do humilde escriba e amigo, deixou meu desejo de boa sorte em mais uma empreitada do meu amigo Eraldo Paiva.
BOA SORTE AMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário