Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

AINDA SEM ENTENDER O COMENTÁRIO DE JUNIOR ABREU?



O comentário do sr Junior Abreu marido da vereadora Valda Siqueira,a quem aqui eu deixo meus parabéns pela sua diplomação na noite desta terça feira e também pela parlamentar seria e competente que a mesma é. O que Junior escreveu em sua página do Facebook muito me surpreendeu pela infantilidade do mesmo nos seus comentários como mostra o print.
Já recebi alguns whats e Messenger de Aliados do prefeito admirados com a imaginação do senhor, até agradeço a todos.

A Junior Abreu digo mais uma vez, NUNCA VENTILEI UMA CONVERSA SECRETA COM PAULINHO, DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL POIS SÓ TENHO UM LADO, FUI E SOU OPOSIÇÃO ATÉ O MOMENTO.
Sem falar que Junior poderá ser adjunto no governo de Paulo Emídio e assim ganhar um salário de R$ 12 mil reais por mês, daí não sei o porque do mesmo está preocupado com minha situação.
As fotos publicadas nas redes sociais da minha pessoa com o prefeito eleito causou surto em alguns apoiadores de Paulinho, gente que acredito está super insegura e outros adjetivos que prefiro não citar, essas pessoas não sabe distinguir uma situação de outra.

Ao que parece mais uma vez causei dentro do grupo do PR, não sei porque os meninos ainda estão tão armados, não sei se eles já repararam mas tenho muitos simpatizantes dentro do atual sistema e a recíproca é verdadeira, também simpatizo com muitos.

Já o blogueiro Anderson Sousa ah! esse é uma figura,sempre com suas garfes insanas escreveu mais uma vez mentirosamente que eu estaria pedindo uma portaria ao prefeito eleito, algo totalmente absurdo e mentiroso.
O fato é que tem muita gente enganada pensando erroneamente.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário