Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

E GERALDO É OU NÃO É CANDIDATO A PRESIDÊNCIA?



O vereador e ex presidente da câmara municipal de São Gonçalo do Amarante, Geraldo Verissimo ao que se comenta aparece para desbancar alguns nomes citados para serem presidentes da câmara no segundo biênio, tais como Valba, Valda e Adelson Martins e isso com o apoio do prefeito Jaime Calado.
Nós corredores da câmara já se fala é muito em seu nome, não estou aqui confirmando o apoio do prefeito Jaime Calado a esse projeto, apenas relatando os muitos comentários que ouço, inclusive de gente do governo.

Uma pena os funcionários terem sido exonerados e muitos não irão voltar, pois o que ouço dos mesmos é que Geraldo deixou saudades como presidente daquela câmara, "Se eu pudesse eleger votaria em Geraldo, ele foi um bom presidente" disse um funcionário.
Tive a curiosidade de perguntar ao parlamentar ontem quando o mesmo estava de saída da câmara, se ele iria disputar a presidência no segundo biênio e a resposta estava na ponta da língua, "Tinha um compromisso mas esse compromisso se desfez, sou sim candidato, agora vamos conversar com os colegas e esperar as coisas acontecerem" dias Verissimo.
Ao perguntar se era verdade o apoio do prefeito a sua candidatura, não tive uma resposta, mas como já disse antes, tenho ouvido esse apoio da boca de alguns Jaimistas que afirmam categoricamente esse apoio, resta saber se isso é verdade é como o prefeito Jaime Calado vai mudar os votos de 11 vereadores que se comprometeram em eleger para o segundo biênio Chanxe Dantas.

Minha opinião sobre isso? tenho minha preferência,mas acredito sim na competência de Geraldo para assumir mais uma vez a presidência. TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário