Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

EUDÓCIO MOTA DIZ ESTÁ TRANQUILO E CONFIANTE NA JUSTIÇA.


O vereador reeleito Eudócio Mota não parou ainda de comemorar suas vitórias, Eudócio foi reeleito vereador em 2016, teve seu time campeão no futsal municipal, mas o que o parlamentar comemora mesmo é o carinho e amizades que o mesmo tem ganhado a cada dia.
Sobre suas Contas o parlamentar está tranqüilo e confiante na justiça, "Quem me conhece sabe da minha conduta" disse o vereador.
Apesar das várias pedradas, o vereador já se prepara para exercer seu segundo mandato e segundo o mesmo fará mais uma vez com a ajuda do povo, "Não tenho nada para esconder, meu mandato foi e será transparente, meu Gabinete continuará aberto para o povo de São Gonçalo". Finalizou Eudócio Mota.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário