Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

VEREADOR EDMILSON GOMES MOSTROU-SE SOLIDÁRIO COM TODOS VEREADORES ELEITOS.


O vereador Pastor Edmilson Gomes fez o que no meu entender um desabafo, na sessão desta quinta feira dia 08, o vereador disse acreditar na diplomação de todos os 17 amigos vereadores eleitos, "Todos vão ser diplomados, todos vão assumir, o trabalho e ir atrás de documentos que comprovem nossa idoneidade",
O pastor mostrou solidariedade a todos os companheiros vereadores e disse mais, "Quem deve assumir é quem o povo elegeu votando, agora se há alguma irregularidade ao ponto de ser impedido de assumir, a justiça está aí para julgar" disparou Edmilson Gomes.

Gomes disse ainda que todo esse episódio de denúncias e acusações, acaba mexendo com o imaginário do povo, pois segundo o mesmo uma senhora chegou a lhe perguntar, "Pastor o senhor está também metido com fraudes nas suas contas? está camuflando algo e tentando burlar a lei? Não, respondi a mesma, expliquei como é  a verdade por trás de tantos boatos".
O fato é que algumas informações destorcidas e mau explicadas, causam uma verdadeira confusão na mente de muitas pessoas, é preciso ter discernimento e querer saber a verdade por trás de tanto terrorismo.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

2 comentários:

  1. Em toda minha vida de eleitora nunca vi um político tão íntegro e honesto quanto o meu querido amigo pastor e vereador Edmilson Gomes.

    ResponderExcluir
  2. Em toda minha vida de eleitora nunca vi um político tão íntegro e honesto quanto o meu querido amigo pastor e vereador Edmilson Gomes.

    ResponderExcluir