Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

ALIADOS DO PREFEITO JAIME CALADO E PAULO EMÍDIO CONTINUAM ATRAPALHANDO OS MESMOS.


A campanha eleitoral passou mais ainda tem Aliados? Do prefeito eleito Paulo Emídio que insistem em atrapalhar o mesmo, se não bastasse o que muitos fizeram com Paulinho, digo TRAIÇÃO, agora o que está acontecendo é uma cíumera e insegurança tremenda assolando a muitos.
Paulinho nem assumiu ainda mais já tem gente falando da boca pra fora, "Se fulano vier pro governo eu não fico, beltrano vier eu saio" tudo isso acobertado por saber que Paulinho e o prefeito Jaime Calado estão bem longe para ouvir tamanha mentira, pois duvido alguém pedir exoneração.
Já tem uns e outros aí falando PASMEM, em uma tal de delação, ou a caça aos TRAÍRAS como alguns chamam A e B, o bom é que são gente do baixo escalão e que não tem nenhuma expressão dentro e fora do governo.
A insegurança de alguns aliados do prefeito Jaime Calado e do prefeito eleito Paulo Emídio, tem chegado nos ouvidos do Auto escalão e segundo uma fonte tem desagradado o governo, talvez esse povo esteja esquecendo que um convite não é exatamente uma adesão, ou seja, pode existir o convite mas será aceito? talvez sim, talvez não, esse é meu pensamento.
É um medo que já chegaram a me perguntar se EU iria fazer tal delação, algo no meu pensar insano, podem ficar tranquilos, pois o homem bomba como estão me chamando, não irá explodir, para tudo tem sua hora, quanto ao fato de eu só fazer mau a mim um rapaz disse certo, só faço mau a mim mesmo, salvo se não me fizeram mau, não pague pra vê menino da coopab, lembrem se eu ainda tenho um olho mágico. TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário