Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

PRESIDENTE RAIMUNDO MENDES DISSE ESTÁ TRANQUILO E CONFIANTE NA JUSTIÇA.

Quem pensar que o vereador Raimundo Mendes (PMB), está cabisbaixo com os últimos acontecimentos envolvendo seu nome se enganou, o presidente da câmara de vereadores disse na sessão desta quinta feira 08, está tranquilo e confiante na justiça, "Eu não tenho problema nenhum em enfrentar esses ataques dentro da justiça, porque tenho consciência dos meus atos e ações, sei do meu passado, conheço meu presente e confio na justiça, pois não haverá injustiça. Não vou me pronunciar antes de eu ter conhecimento e ser citado, nada do que eu disser aqui vai resolver a situação, tudo que vem acontecendo nós só vamos resolver no fórum competente que é a justiça".

Forte candidato a reeleição da presidência da câmara no primeiro biênio de 2017, Mendes ao que parece está muito tranquilo com as denuncias feitas contra o mesmo, o fato é que no próximo dia 13 terça feira, todos os 17 vereadores eleitos serão diplomados e dia 5 de Janeiro de 2017 serão empoçados.

Mendes comentou ainda o fato da ingratidão humana e até citou uma parte de um versículo da Bíblia Sagrada, "Muitas vezes você dá a mão, você ajuda, tira ele do fundo do poço e quando você menos espera recebe a ingratidão, mas é como diz um versículo da Bíblia, "maldito o homem que confia no homem".Jeremias 17;5.

Tenho observado a imprensa sensacionalista trazer informações de denuncias feitas a alguns vereadores recheadas de maldades e difamações, o campeão dessas perseguições é o presidente da casa dos bons Homens Raimundo Mendes, concordo com as informações dos fatos, já difamar e querer manchar a imagem NÃO.

Acho uma injustiça o que tem publicado alguns blogs com o presidente Mendes e os demais vereadores, isso porque não estão somente publicando os fatos e sim denegrindo e querendo transformar os parlamentares em inimigos do povo, sei muito bem como é isso, pois nos últimos meses fui bombardeado nas redes sociais e principalmente perseguido por poderosos, louvo a Deus porque consegui conquistar a amizade de muitos e respeito, fiz mais amigos do que inimigos amém.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário