Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

VEREADORA MÁRCIA SOARES ESTREIA COM MAESTRIA NA CÂMARA DE VEREADORES.

A vereadora eleita Márcia Soares esteve na manhã desta quarta feira 28, na câmara de vereadores participando da confraternização dos funcionários, como também da entrega do titulo de parlamentar do ano 2016 e parlamentar da legislatura, sem falar nas homenagens prestadas aos saudosos Chico Lima e Lindó Mota.

A vereadora teve oportunidade e parabenizou os homenageados e também parabenizou os funcionários da casa, dizendo o seguinte, "Eu há 8 anos coordeno 122 agentes de saúde no município e nunca estiveram atrás de mim, sempre estiveram ao meu lado, me deixo a disposição para que todos os funcionários da casa, possam contar comigo, independente de politica e de votos" disparou Márcia.

Márcia foi muito bem recepcionada por todos e sim, eu acredito em um bom mandato da vereadora, o trabalho da mulher na saúde a credencia, pois obras falam mais que palavras.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário