Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

PACIENTES DO BELARMINA MONTEM TEM QUE COMPRAR INJEÇÕES PARA SEREM APLICADAS.


Constatei pessoalmente mais uma vergonha no hospital Belarmina Monte, que atende muitos isso atende, mas que deixa a desejar ah isso deixa.

Fui na urgência do hospital no último domingo devido uma forte crise de garganta e ao ser atendido pelo médico o mesmo me receitou duas injeções, até aí normal o que me surpreendeu foi o médico me dizer que uma das injeções eu teria que comprar, pois o hospital não fornecia a Benzetacil, "Essa Benzetacil o senhor tem que comprar, pois o hospital não fornece, após comprar você volta que os técnicos de enfermagem aplicam" disse o Doutor.
Fiquei surpreso porém tive que comprar, mas o que me chamou atenção é o prefeito e a primeira dama (Deputada Federal Zenaide Maia) ambos médicos, deixarem uma situação dessas acontecer no município.
Será que o prefeito eleito vai Deixar isso acontecer no seu mandato? É esperar para vê, estamos ansiosos para ver suas promessas de campanha serem postas em prática. TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário