Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

A IRRESPONSABILIDADE DE QUEM NÃO OUVIU O RECADO DIREITO.



BLOGUEIRO JAIMISTA PÚBLICA MENTIRAS SOBRE A MÃE DO VICE PREFEITO POTI NETO E COMPROVA O DESESPERO DO GRUPO JAIMISTA.

Mais uma vez o blogueiro jaimista não entendeu o que lhe mandaram publicar, a confusão e o pânico no grupo do prefeito Jaime calado tem colocado seus aliados em verdadeiras saias justas, sem falar no risco que os mesmos estão correndo de responder judicialmente por calunia e difamação.
De forma irresponsável o Blog do Senadinho publicou uma nota afirmando que a MÃE de Poti Neto mantia cargo ilegal na Assembleia Legislativa, os internautas perceberam a má-fé do blogueiro, começaram a fazer justiça. Confirmando a irresponsabilidade, o responsável pelo blog, corrigiu a matéria e não fez o pedido de desculpa a Poti Neto e sua mãe.
O grupo jaimista totalmente desesperado vendo o crescimento do nome de Poti Neto e sem ter o que acusar o pré candidato, mentiu atacando de forma mentirosa e irresponsável a mãe do vice prefeito.
A publicação do blogueiro Anderson sousa e a retirada da matéria das redes sociais por ele mesmo, só prova a descredibilidade do blogueiro free lance juntamente com sua equipe pois todos sabem quem anda por trás do Garotão de coqueiros.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário