Pesquisar este blog

sábado, 27 de fevereiro de 2016

E BARÃO HEIN? É CANDIDATO A QUE?



São muitas as especulações sobre a candidatura do vereador João Barão a prefeito de São Gonçalo, quase ninguém acredita nessa suposta candidatura, Barão só diz que é pré candidato nos corredores da câmara de vereadores e nas ruas, nada oficial, quando chega no plenário ao ser interrogado por seus colegas vereadores e sobre o olhar atento da imprensa e do povo, Barão desconversa e não responde.

Alguns dos que se fazem presentes nas reuniões secretas do prefeito Jaime Calado, dizem que esperam Barão anunciar sua pré candidatura, porém quando o vereador vê Jaime, como diria Chanxe Dantas "MIA" ou seja, não confirma nada. o que se ouve segundo os presentes nessas reuniões é a saudação de Barão "MEU PREFEITO".

Já outros vereadores como Geraldo Verissimo já anuncia e anunciava sempre em público, e nas sessões da câmara, não escondem de ninguém. Nonato Queiroz agora também anuncia sua pré candidatura, ou seja esses tornam seu desejo ao conhecimento de todos.

O que se comenta nas ruas de São Gonçalo, é que Barão não será candidato a prefeito coisa nenhuma. isso trata-se de uma jogada politica do vereador juntamente com Jaime, o famoso LARANJA. É o que se ouve da boca do povo em São Gonçalo do Amarante.
TIREM SUAS CONCLUSÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário