Pesquisar este blog

domingo, 28 de fevereiro de 2016

RADIO AMPLIFICADORA POTENGI EM IGREJA NOVA COMPLETA 50 ANOS E SERVE JANTAR COMEMORATIVO.




Foi com alegria e com muitas lembranças e histórias, que se comemorou o aniversário de 50 anos da amplificadora potengi em igreja nova, que tem sobre seu comando o senhor Edilson, homem muito querido e respeitado naquela comunidade.

dentre os convidados estiveram presentes o pré candidato e vice prefeito Poti Neto, ao lado do seu tio o vereador Alexandre Cavalcanti, a vereadora Rayure Protásio e damais convidados. Alexandre relembrou que começou sua carreira aos 13 anos de idade. onde fazia um programa também em amplificadora, e ressaltou a importância da comunicação. Lembrou muito bem da história da amplificadora potengi tendo em vista que o mesmo é do município e cresceu nesse ambiente.

Já o vice prefeito Poti, disse que a comunicação faz parte da sua vida e história, parabenizou o senhor Edilson pelo trabalho e disse "antigamente não tinha toda a tecnologia que hoje se tem, Edilson é sem dúvidas um heroi"  Eu cresci dentro desse ambiente, tenho meu pai o jornalista Paulo Tarcísio, e meu tio Alexandre Cavalcanti por referencia, disse o pré candidato. OS mesmos são conhecidos Nacionalmente pelas coberturas jornalisticas que faziam de Brasilia para nosso estado e todo Brasil. Todos estavam muito felizes por participar desse aniversário tão importante para aquela comunidade.
PARABÉNS A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário