Pesquisar este blog

sábado, 13 de fevereiro de 2016

UM BRASILEIRO E PRINCIPALMENTE UM SÃO GONÇALENSE BRILHA E FAZ SUCESSO NO MUNDO INTEIRO.




UM BRASILEIRO E PRINCIPALMENTE UM SÃO GONÇALENSE BRILHA E FAZ SUCESSO NO MUNDO INTEIRO.
Do dia 2 a 17 de fevereiro a Brasil Flash TV - Suíça oficialmente credenciada prestigiou o Carnaval de Salvador 2016, fazendo a cobertura do evento e aproveitando para gravar o Programa Momento Latino no Pelourinho.

Com convidados da Suíça de férias em Salvador, filmando passeio que retrata o turismo da cidade, indo a um templo de Candomblé, à Mansão do Caminho e entrevistando várias celebridades do mundo das artes em geral, tudo para mostrar à Suíça, à Europa, aos EUA e ao Brasil o que é que a Bahia tem.

Alberto Cabral e equipe batalham para mostrar um Brasil que desejamos a um continente que só consome notícias ruins do nosso país. O idealismo então dá lugar à realização de projetos ousados, caros, sacrificantes, prazerosos e de extremo êxito.

Preparando-se para vir ao Nordeste Brasileiro durante os festejos juninos, Alberto Cabral se preocupa em resgatar e propagar no Velho Mundo a imagem cultural e artística de um país ainda irresponsável na conservação da riqueza social do seu povo.

Cada vez mais coroada de sucesso, a Brasil Flash TV - Suíça, o novo Programa Momento Latino e as pautas intercontinentais oferecem hoje ao imigrante brasileiro vivendo na Europa e consumidor direto de Internet, um novo jeito de assistir televisão quando, onde e como quiser.
Alberto Cabral sente-se grato quando pode se dar ao luxo de desenvolver um trabalho que dá total possibilidade de valorizar seu povo de forma ativa e realista no estrangeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário