Pesquisar este blog

domingo, 28 de fevereiro de 2016

MENTIRA NÃO PAGOU. BLOGS LIGADOS A JAIME CALADO MENTEM AO PUBLICAR QUE A PREFEITURA DE SÃO GONÇALO ESTÁ EM DIAS COM OS FUNCIONÁRIOS TERCEIRIZADOS DA ARTE SERVICE.


Foi com essa manchete mentirosa que alguns blogs ligados a prefeitura municipal de São Gonçalo, tentaram enganar a população dizendo que a prefeitura estava em dias com o pagamento dos funcionário terceirizados. Tudo mentira, a redação do SG VERDADE, na minha pessoa Leidismar Gurgel, recebeu inumeras ligações e pessoas que trabalham na Arte Service, contando que não receberam o décimo terceiro sálario, o mês de janeiro não foi pago, o vale alimentação também não e o salário de fevereiro vencerá dia 29.

Isso tem deixado a população indignada, não sabemos até onde vai papar essa administração que tenta de todas as formas enganar a população de São Gonçalo. O que nos deixa mais tristes, é saber que filhos de São Gonçalo apoiam esse governo, e divulgam essas mentiras nas ruas e em suas paginas nas redes sociais.

Os funcionários terceirizados da Arte Service amargaram o final do ano de 2015, não tivera ceia natalina em suas mesas, os trabalhadores não compraram os presentes de Natal, nem muito menos puderam quitar algumas de suas dividas, e com isso o comércio de São Gonçalo já falido teve mais esse duro golpe. Tudo isso devido um prefeito que não tem nenhum laço afetivo e emocional com nosso povo.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário