Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

MORADORES DO CONJUNTO DE TODOS ESTÃO EM AFLITOS POR NÃO TER PARA ONDE IR DEVIDO ORDEM DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE.




Os moradores do conjunto de todos estão todos aflitos por causa de uma ordem de despejo ou seja reintegração de posse das casas que os mesmos moram. estivemos lá hoje quarta feira 24, eu pude constatar o sofrimento e a tristeza que assola todos que ali residem.

A senhora JOANA FRAGO DA SILVA é uma das moradoras que estão correndo o risco de ser desapropriada de uma das casas. dona JOANA a pouco tempo perdeu um filho abortando devido a preocupação de ser despejada e não ter onde morar, a mesma sofre de esquizofrenia e disse "ontem terça feira tive mais uma crise quando recebi a ordem de desapropriação, se nos colocarem para fora nós ateamos fogo nas casas não temos para onde ir, temos crianças e a grande maioria está sem trabalhar".

Vejam o desespero desse povo humilde e pacato que estão apenas tentando se defender e continuar sua vida, buscando cada dia melhorar e educar seus filhos. enquanto isso a gestão do prefeito Jaime Calado não toma nenhuma providência para resolver essa situação.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário