Pesquisar este blog

sábado, 13 de fevereiro de 2016

DISSENSÕES NO GRUPO JAIMISTA LEVA IMPRENSA MARRON A PLANTAR SUA DISCÓRDIA.




DISSENCÕES NO GRUPO JAIMISTA LEVA IMPRENSA MARRON A PLANTAR SUA DISCÓRDIA.
Não é de agora que o grupo do prefeito jaime calado anda se gladeando entre si. As brigas e intrigas dentro do grupo jaimista tem sido assistida em tempo real nos corredores dos órgão publicos e principalmente nas redes sociais onde temos assistido ao vivo os confrontos dos mesmos.

O último confronto foi de um blogueiro que mudou seu apoio ao vereador EUDÓCIO MOTA e anunciou que estava fora, e postou na sua página de Facebook os futuros prováveis desertores.
Agora integrantes do grupo jaimista tentam plantar a discórdia no grupo de oposição, os alvos desta vez foram os vereadores NONATO QUEIROZ E O PASTOR EDMILSON GOMES. uma conversa ouvida dentro de um gabinete foi levada de forma mentirosa, vil e mostrando a falta de caráter de alguns que se fazem presentes nesses gabinetes.

Assim são mostradas as armas sem nenhum valor e credibilidade do grupo jaimista, o pânico instalado devido o crescimento da oposição tem assombrado e deixado todos os jaimistas em alerta total, levando os mesmos a ter instintos de animais irracionais. TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário