Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

ALEXANDRE DESMASCARA PROPAGANDA DE JAIME SOBRE SEGURANÇA EM SÃO GONÇALO.





´ Os vereadores que fazem a oposição deitaram e rolaram na sessão desta terça feira 23 na câmara municipal de São Gonçalo do Amarante. As ordens de Jaime Calado para que seus aliados o defendam, não tem sido cumpridas pelos vereadores de sua base que estão todos revoltados com suas promessas não cumpridas. Alexandre Cavalcanti PMDB mais uma vez clamou em voz alta por segurança na grande Natal e principalmente no nosso município.

 Cavalcanti se revoltou e desmascarou uma publicação feita de forma mentirosa e enganadora onde a pagina oficial das redes sociais da atual administração mostrava fotos mentirosas, do passado onde existia viaturas e policiais fazendo a segurança da população do Golandim. "MANDEIA AGORA MESMO FOTOGRAFAR O POSTO O MESMO ENCONTRA-SE FECHADO" disse o vereador.

Tudo para para tentar desacreditar o discurso do vereador que já vem fazendo a algumas semanas que o executivo não apenas de São Gonçalo mais de todos os municípios tem responsabilidade sim com a segurança pública.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário