Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

NÃO VOU TOLERAR NENHUM CARGO COMISSIONADO FALAR MAL DE MIM.


A sessão desta quinta feira dia 18 foi bastante polêmica, os animos de alguns vereadores se exaltaram e foi bastante discutida. o vereador CHANXE DANTAS disse em bom e alto tom"não vou tolerar nenhum cargo comissionado da prefeitura falando de mim,o que falar de mim vai ter resposta aqui na casa" disse o vereador em voz alta.

Não é de agora que ouvimos o vereador situacionista reclamar desse tipo de comportamento do grupo jaimista, todos nós temos visto a desunião dentro do grupo politico do prefeito Jaime Calado, principalmente na parte da comunicação.

Os blogs pagos com o dinheiro publico "os jaimistas" tem feito uma verdadeira confusão e atrapalhado e muito o prefeito Jaime Calado e seus aliados, são brigas nas redes sociais em tempo real, uns denunciandos uns aos outros, emfim uma verdadeira bomba prestes a explodir.

Chanxe disse mais "é preciso ver de quem é a culpa se do governo federal, do estadual ou do municipal, não vou pagar por ninguém não". A realidade é que os blogs jaimistas não tem poupado os aliados do prefeito jaime calado, muitas vezes publicam suas matérias baseadas em insatisfações de pessoas ligadas ao prefeito ou de alguns secretários insatisfeitos com os vereadores.
TIREM SUAS CONCLUSÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário