Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de maio de 2017

ALIADOS DO PREFEITO PAULO EMÍDIO SE UNEM A OPOSIÇÃO?


Ninguém está entendendo a falta de controle e pulso do prefeito Paulo Emído para conter alguns de seus "súditos", que estão atacando violentamente o poder legislativo São Gonçalense.

É fato e não podemos encobrir que alguns vereadores estão respondendo alguns processos na justiça eleitoral, mas o que alguns aliados de Paulinho estão fazendo é um verdadeiro terrorismo nas redes sociais, até entenderia se isso fosse contra a oposição, mas contra os próprios aliados?

Os aliados do governo estão em parceria com a oposição e juntos incitam a população contra os vereadores, o mais atacado é o presidente da câmara vereador Raimundo Mendes, aliadíssimo do governo Paulo Emídio.

Louvo a Deus por ele ter nos dado o livre arbítrio, "O livre-arbítrio é a capacidade de escolha pela vontade humana. O livre-arbítrio é uma crença religiosa ou uma proposta proposta que defende que a pessoa tem o poder de decidir as suas ações e pensamentos segundo o seu próprio desejo e crença".

Mas também acredito na obediência e hierarquia, quando eu estava servindo ao exército brasileiro, nossos superiores nos mandavam e nós mesmo que insatisfeitos obedeciamos, pois tinha consciência que se não o fizesse seriamos punidos. Longe de me querer calar a imprensa ou qualquer que seja da liberdade de expressão, mas me parece que o atual governo está deixando correr frouxo a coisa.

"Na época do ex prefeito Jaime Calado isso não acontecia" se houve pelos corredores dos prédios públicos em São Gonçalo. A pergunta que não quer calar é, o prefeito vai quer os vereadores ou esses aliados terroristas? quem vai votar e aprovar os projetos, são os vereadores ou os desobedientes?
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário