Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de maio de 2017

O AMIGO CONTINUA O DE SEMPRE.


O vereador Adelson Martins ao contrário do que dizem está mais aliado que nunca com Paulo Emídio (PR), a parceria do vereador com o prefeito está mui sólida segundo nos relatou o parlamentar.

As intrigas que alguns pregavam entre o vereador e o prefeito caíram por terra na sessão da última terça feira 16, quando o parlamentar relatou para todos presentes que sua amizade e parceria estava consolidada com Paulinho, "Recebi a visita do prefeito e a primeira dama em minha casa, a conversa não poderia ter sido melhor, ressalto minha amizade e parceria com o prefeito" disse Martins.

A recepção dos moradores do Padre João Maria ao prefeito sua esposa e ao vereador na entrega dos lençois da campana da primeira dama Terezinha Maia no último domingo, aformosou o rosto de todos, inclusive do vereador que abraçou a todos e foi bastante cumprimentado juntamente com o prefeito por todos.

Ao que parece os planos de alguns em ver a decadência do vereador e sua parceria com o prefeito, foram por água abaixo, Martins continua firme e forte caminhando lado a lado com o governo.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário