Pesquisar este blog

domingo, 28 de maio de 2017

O MAIOR PRESENTE QUE PAULO EMÍDIO DEU A JARDIM LOLA FOI A REFORMA DA ESCOLA MARIA DA CRUZ E A ATENÇÃO A BAIXA HUMAITÁ.



O presente maior que o prefeito Paulo Emídio (PR) deu as mães do jardim Lola, como também a todos os moradores, foi a reforma da escola Maria da Cruz no seu segundo dia de mandato como o mesmo relatou e a atenção a baixa Humaitá, onde o mesmo atendendo as solicitações do vereador Chanxe Dantas (PRB) vem trabalhando para sanar os problemas das galerias e reformando as mesmas.

A presença do prefeito Paulinho no evento do vereador Chanxe Dantas, reforçou a esperança dos moradores do Jardim Lola de dias melhores, pois o prefeito reforçou seu compromisso com aquela comunidade e disse que irá cumprir suas promessas.

Os parabéns da primeira dama Terezinha Maia, ao vereador e todas as mães em especial a comunidade, não foi só o ato gentil de doar R$ 200 para ser sorteado entre os presentes absolutamente, o anuncio do sorteio dos lençois que será feito nos dias 8, 9 e 10 de junho trará algum conforto para para os contemplados. 

A primeira dama anunciou ainda que o ministério Público realizará 300 casamentos comunitários civil e ainda está vendo a possibilidade de realizar também o casamento religioso, sem dúvidas uma boa oportunidade para quem tem o interesse de oficializar sua união.

No mais, os parabéns a comunidade ao vereador e todos que se fizeram presentes no evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário