Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de maio de 2017

PAULO EMÍDIO DESCARTA COPAS PERSONALIZADAS DE FUTEBOL EM SÃO GONÇALO.


O desprestígio do prefeito para com os vereadores já é notório e todos já sabem, mas a declaração do prefeito no último sábado no restaurante bem bolado sobre não apoiar mais as copas de futebol personalizadas deixou todos perplexos.

A vontade de apagar as tradições e nomes que fizeram história em São Gonçalo do Amarante, parece ser uma missão obstinada por parte do governo. Preocupado com com a falta de conhecimento das tradições e histórias das pessoas do município, o vereador Edson Valban Tinoco usou o grande expediente na manhã da última terça feira 23, durante a sessão e mostrou sua insatisfação para com a falta de zelo do prefeito para com a história e tradição, de quem sempre contribuiu com o esporte amador em São Gonçalo do Amarante.

Ao que parece o vereador Edson Valban ficou sabendo que a partir de agora, o prefeito Paulo Emídio não ajudará mais as copas tradicionais personalizadas, "COPA JAIME BEZERRA, FLÁVIO HENRIQUE DE OLIVEIRA, COPA VALDIVAN TINOCO" dentre outas mais.

Para se comprovar tudo isso, basta observar que Paulo não prestigiou nem a copa Jaime Bezerra, como muito menos a copa Valdivan Tinoco, ambas foram um sucesso total.

Já ao que parece o apoio ao copa Dr Ruy Pereira vai contar com o apoiou total do prefeito, será justo tudo isso?
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário