Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de maio de 2017

PARCERIAS DE JOSÉ BEZERRA COM GOVERNO DO ESTADO BENEFICIARÃO OS JANDUIENSES.




O prefeito de Janduís José Bezerra (PSOL) tem pegado no pesado literalmente como diz o ditado, o bezerrão tem buscado de forma veemente melhorias para a cidade de Janduís, tendo em vista o mesmo ter assumido a prefeitura bastante sucateada.

José Bezerra, esteve em Natal durante a semana e participou de diversas reuniões, buscando novas parcerias para os janduienses. 
Dentre algumas reuniões Bezerra destacou a que teve com a secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, dentre os assuntos temas importantes, como por exemplo, Assistência Social, Habitação, e programas como Café do Trabalhador, Cisternas e Cartão Reforma.
Também na capital do Estado, José Bezerra, participou na Secretaria de Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE), de importante reunião com o secretário de Agricultura Guilherme Saldanha. Na ocasião, foram solicitados diversos projetos desenvolvidos pela Sape, entre eles, a construção de barragens subterrâneas e outras parcerias através da Emater.
"Não é fácil administrar o caos que encontramos, estamos tentando restabelecer as bases mínimas de uma gestão pública e isso sem descriminação de nenhuma ordem" nos relatou o prefeito em mensagem via messenger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário