Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de maio de 2017

SAÚDE DE SÃO GONÇALO VIRA MONTURO E DINHEIRO PÚBLICO JOGADO NO LIXO.


O que era para ser um posto de saúde desde 2013, eu Uruaçu virou um monturo de escombros e dinheiro público jogado no lixo.

A comunidade de Uruaçu está revoltada com o desperdício de dinheiro público, que foi jogado fora com a destruição do que já estava sendo concluído, "Estamos pagando pela incompetência de uma administração que ajudamos a eleger" disse alguns moradores da comunidade.

Até o momento o secretário de saúde não deu nenhuma explicação por tamanho prejuízo, como ninguém da atual administração deu qualquer resposta ao moradores de São Gonçalo.

A única coisa que estamos sabendo é que o prefeito disse em uma reunião no último sábado, que os opositores a sua administração, só só fazem oposição porque o mesmo não quer nomear no governo.

Ao que parece a história de governar o município com paz e união, é só uma de bom moço, pois a realidade é outra.

Acredito que o mensageiro que levou a informação ao prefeito, no mínimo tropeçou em alguma pedra e não deu o recado direito, ou então essa história o prefeito deverá usar em alguma missa onde ele costuma ao invés de rezar prestar contas do confuso e sem pulso governo, que o mesmo vem fazendo, isso sem falar nas ameaças de processos, aquela velha tentativa de calar a oposição.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário