Pesquisar este blog

domingo, 21 de maio de 2017

VER. CLÓVIS JUNIOR ANTECIPA DIA "D" E DIZ VOTAR A FAVOR DOS PROFESSORES.


O vereador Clóvis Junior (PMB) tem ganhado destaque na casa dos bons homens pelas posições firmes e principalmente não ter receio de cobrar dos seu aliados ações em prol da população de São Gonçalo.

Clóvis já desabafou em plenário se queixando de alguns secretários por não atender suas ligações, tendo em vista está cobrando respostas sobre algumas ações em beneficio da população.

O parlamentar novato na casa, já fez coisas que alguns veteranos não tiveram coragem de fazer temendo represálias do poderoso porém confuso governo, governo esse que até acredito na boa vontade e que está querendo caminhar no certo, porém esbarra em alguns pensamentos retrógrados.

As declarações do vereador no último sábado 20, durante  festividades em comemoração ao dia das mães, no novo amarante e amarante, foi um aviso que o parlamentar vai trabalhar pelos interesses do povo, "Hoje participamos das festas das mães realizadas nas Escolas Poti Cavalcante (Novo Amarante) e Vicente de França (Amarante). Parabenizo todos os participantes, bem como aos organizadores. Agradeço as amigas e professoras Marilene Barbosa e Verônica Chianca pelo convite e atenção. Encontrei nos eventos vários amigos, entre eles o professor Marcos. Fui questionado por alguns professores sobre o projeto que tramita na Câmara e esclareci que na ultima quinta-feira somente foi aprovado o trâmite do projeto. Na próxima terça será votado o projeto. Também informei que ouvir a representante da secretaria de educação e o sindicato dos professores, e que votarei a favor dos professores, por reconhecer a importância dos mesmos para sociedade" disparou claramente o vereador.

Resta saber como será o tratamento do governo para com o vereador após a votação, pois para alguns aliados do atual governo quem não vota a favor do governo é tido como oposição.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário