Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de maio de 2017

VER. CLÓVIS JUNIOR MANTEVE SUA POSIÇÃO EM FAVOR DOS PROFESSORES.


Vereador Clóvis Junior (PMB) se destacou mais uma vez mostrando que tem palavra e manteve sua posição a favor dos professores. 

Durante sessão ordinária desta terça feira 23, Clóvis enalteceu e valorizou a classe dos professores chegando a dizer que seu voto dependia dos professores, "Não estou aqui para votar contra o gestor nem o secretário de educação Abel Neto, não falei nesse sentido, eu desde o início das discussões que disse que votaria a favor dos professores, quero uma sinalização de vocês, pois meu voto está na mão de vocês" disparou o parlamentar em bom som.
Junior ainda explicou que sua posição contrária ao processo foi por entender que o artigo 37 do projeto de lei gera prejuízos aos professores especialistas, mestres e doutores que optarem pela dupla jornada no município, pois os mesmos irão receber apenas o piso salarial e não seus vencimentos e as vantagens conquistados. 

Ao que parece Clóvis Junior foi o único vereador que atentou para essa desvantagem trazida aos educadores pelo projeto, mostrou que está atento e preparado para lutar em favor do povo Sao Goncalense em qualquer situação.

Também observei que alguns professores saíram da câmara um pouco aliviados, pois segundo me relatou alguns professores que fazem parte do sindicato, foi menos mal a aprovação.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário